ESPAÇO DE CULTURA

ESPAÇO DE CULTURA

sábado, 31 de outubro de 2015

A CADA DIA IREMOS POSTAR UMA POESIA 
DESDE O 10º LUGAR ATÉ O PRIMEIRO

EU POR MIM (5º lugar)

Já naveguei em outros mares!
Fui quase ao Oriente!
Descobri que tu estavas
na brisa forte do vento.

Entreguei-me por inteiro
e saí despedaçada,
fui juntando os caquinhos,
hoje estou forte,sem mágoas.

Descobri que me amando
o mundo seria melhor,
não me traio,não sou estranha,
aceito tudo que fiz.  

Se quero rir,eu sorrio.
Se quero chorar,não me nego.
Se conto piada ou se apito,
sou dona do meu universo. 

Ocupo demais minha mente
com coisas boas,pra mim,
e isso transforma meu dia
e,pra vida,digo sim.

Tento não me aborrecer
mas,às vezes não tem jeito.
O que m faz arrefecer...
é o amor que trago no peito. 
(Fátima Daniel) 

 Fátima Daniel recebendo medalha e certificado das mãos da representante da APAE,
senhora Sonia Corrêa Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário