ESPAÇO DE CULTURA

ESPAÇO DE CULTURA

domingo, 12 de março de 2017


SÓ QUERO ASSIM



Sou mulher, sou decidida
Não entrego a ninguém minha vida.
Se o amor me quiser
Tem que ser do meu jeito.
Com carinho, com ternura.
Sem humilhação, com doçura.
Que não fira o meu amor próprio,
Que não me faça ter ódio.
Não coloco alguém no meu leito
Que por mim, não tenha respeito.

Sou mulher, sou guerreira,
Mas preciso de um herói.
Alguém que me tenha de verdade,
Que me demonstre sinceridade
Com atos e ações que me fascinem.
Não quero alguém só por ter.
Preciso de colo, de carinho
Preciso de um porto seguro.
De alguém que me conforte,
Que me acompanhe até a morte,
Que divida comigo o seu futuro.
Que faça eu me sentir sempre melhor.

Sou mulher, mas sou humana
Preciso de alguém assim,
Que seja o outro lado de mim.

Não quero a minha metade,
Quero alguém inteiro, de verdade.
Quero somar, não quero dividir,
Quero sonhar, não quero dormir.
Se assim não for,
Não  quero esse amor,
Prefiro viver só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário